sexta-feira, 2 de agosto de 2013

como rodar jogos pesados em computador, pc http://precisandodedicas.blogspot.com.br/

bom dia amigos do meu blog http://precisandodedicas.blogspot.com.br/ trago uma matéria bem legal sobre como rodar jogos de  pesados em pc. 
Espero que ajude.  Jogos de PC e consola de jogos tem uma grande diferença: enquanto um jogo feito para um console específico será executado o mesmo em cada tal console, um jogo de PC não funcionam da mesma forma em cada PC. Isto é devido a uma série de fatores: hardware do seu computador, o software que está sendo executado em seu computador ou as configurações do jogo em si. Quando um desses fatores está a afetar negativamente o seu jogo de PC, faz com que ele seja executado instável e lenta, arruinando sua diversão do jogo. Há uma variedade de técnicas que você pode usar para fazer seus jogos de PC correr mais rápido e mais suave.

 1 Atualize seu hardware. Os três componentes mais importantes do PC para rodar um jogo de PC é o seu processador, placa de vídeo e memória RAM. Atualizar qualquer um destes três componentes resultará em mais suave e mais rápido de jogo.
 2 Atualize os drivers da placa de vídeo. Muitas vezes, placa de vídeo fabricantes de atualizações de versão, chamada de motoristas, que melhoram a funcionalidade do seu cartão. Muitas vezes, esses drivers alvo jogos específicos em uma tentativa de aumentar o seu quadros por segundo, ou FPS, resultando em uma jogabilidade mais rápida ou mais suave. Drivers da placa de vídeo estão disponíveis gratuitamente no site do fabricante.                  
 3 Abaixe as opções gráficas do jogo. Muitos jogos de computador têm um número de configurações gráficas que você pode reduzir ou desativar a aumentar o desempenho. Desligar configurações gráficas, como sombras ou anti-aliasing pode aumentar a fluidez ea velocidade do seu jogo.
 4 Feche todos os outros aplicativos antes de jogar um jogo de PC. Em geral, um jogo de PC precisa tanto de recursos do seu computador, pois ele pode chegar, a execução de programas em segundo plano, como um navegador da Web ou software de processamento de texto, e não permitirá que o jogo para acessar os recursos completos do seu computador. Isso resulta em jogo agitado ou lento.
 5 Limpe a caixa do computador. O acúmulo de poeira pode causar fãs e dispositivos de refrigeração que não funciona adequadamente, resultando em seu hardware rodando a diminuição da velocidade.
 6 Executar uma varredura anti-vírus ou anti-malware. Vírus e malware pode tanto ter um efeito negativo sobre o seu hardware, fazendo com que ele seja executado na diminuição da velocidade.
  7 Conecte o seu PC em uma conexão de Internet com fio. Se você estiver enfrentando gameplay agitado em um jogo online ao usar uma conexão Wi-Fi, a causa é que o seu PC não é estabelecer uma conexão sem fio forte para o roteador. Ligar o PC no roteador diretamente vai lhe dar um grande impulso na velocidade e fluidez de seus jogos online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário